Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferta três vagas de estágio

Unespar oferta três vagas de estágio

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está conta com três vagas disponíveis para estágios remunerados. Estudantes dos cursos de Letras, Direito e Ciências Contábeis podem se inscrever para participar da seleção. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo endereço www.centraldeestagio.pr.gov.br, no menu voltado para estudantes. No campo, o interessado deve preencher o cadastro com todas as informações solicitadas pelo sistema.

A vaga para acadêmico de Ciências Contábeis é destinada para atuação na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), no campus de Campo Mourão. A inscrição pode ser realizada até 08 de julho.

As outras duas vagas são para trabalhar no Gabinete da Reitoria (Letras) e com a Pró-Reitoria de Procuradoria Jurídica (Direito), na sede da reitoria em Paranavaí. Nesses casos, as inscrições encerram no dia 07 de julho.

A bolsa-auxílio para os aprovados é de R$ 5,29 por hora. A carga horária semanal e os horários de trabalho estão detalhados no site da Central de Estágio. No endereço também é possível verificar as funções que serão realizadas e os telefones para contato com os entrevistadores.