Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar participa de curso sobre acesso à informação no TCE-PR

Unespar participa de curso sobre acesso à informação no TCE-PR

por Paula Fernandes publicado: 02/07/2019 10h39 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) esteve presente, na última semana, do curso Ouvidoria e Acesso à Informação, fornecido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). Representaram a instituição a ouvidora Patrícia Louise Rodrigues Varela e o controlador e agente de Informação, Sérgio Luiz Maybuk.

Com o curso, a intenção é que Ouvidoria, Controladoria e agente de Informação trabalhem juntas para contribuir para a melhoria a gestão universitária no cumprimento da Lei de Acesso à Informação (12.527/2011) e a Lei 13.460/2017, que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública. “Precisamos nos adequar a essas leis, porque elas melhoram o serviço público”, explica Maybuk.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/