Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza lançamento do vestibular na segunda-feira dia 10

Unespar realiza lançamento do vestibular na segunda-feira dia 10

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Inscrições iniciam no dia 10 de julho e vão até 12 de setembro

Com a oferta de 1.746 vagas em 67 cursos de graduação, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza na segunda-feira (10) várias atividades para o lançamento da campanha e divulgação do início do período de inscrições do processo de seleção de novos estudantes.

Em Paranavaí a coordenação geral do vestibular programou uma atividade com os estudantes do Colégio Estadual de Paranavaí. Será no próprio estabelecimento de ensino, às 10h15, com a presença da direção e autoridades acadêmicas.

As coordenações dos campi de Apucarana e Campo Mourão também agendaram atividades em parcerias com escolas e a comunidade interna. Os lançamentos estão previstos para ocorrer às 10 horas. Em Apucarana o público será recepcionado no auditório José Berton e em Campo Mourão no anfiteatro.

Já as coordenações dos campi de Curitiba I (Embap), de Curitiba II (FAP), Paranaguá e União da Vitória terão compromissos junto aos veículos de comunicação de seus respectivos municípios.

Calendário
As inscrições do vestibular da Unespar deverão ser efetuadas exclusivamente pelo site www.vestibular.unespar.edu.br até 12 de setembro. As provas serão aplicadas no dia 15 de novembro, no período da tarde, em todas as cidades com sede da universidade. O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro.

Para os candidatos dos cursos ofertados nos campi de Curitiba I e de Curitiba II que exigem o Teste de Habilidade Específica, a segunda fase será entre os dias 10 e 12 de dezembro. Para saber os classificados para a etapa será necessário acompanhar o resultado prévio no dia 06 de dezembro.