Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza o II Simpósio “Juventude, Trabalho, Educação e Desenvolvimento em Debate”.

Geral

Unespar realiza o II Simpósio “Juventude, Trabalho, Educação e Desenvolvimento em Debate”.

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

O Grupo de Pesquisa multidisciplinar CNPq: “Economia do Trabalho, Educação e Desenvolvimento Regional” do Campus de Paranavaí da Unespar  realizará, no dia 20/11/2014 , o II Simpósio “Juventude, Trabalho, Educação e Desenvolvimento em Debate”.

 No período da manhã, com início às 9h, ocorrerá a conferência que será proferida pela Profa. Dra. Florencia Partenio da  Universidad Nacional Arturo Jauretche (Unaj), Buenos Aires – Argentina que, representando o Grupo de Pesquisa: “Género, Trabajo y Mercado Laboral”, discorrerá sobre o tema “Trabalho, Educação e Desenvolvimento: Panorama das Pesquisas na Argentina”.

 No período da tarde, os líderes e representantes dos grupos convidados farão interlocução com os demais grupos presentes através da exposição sobre a formatação do seu grupo, suas pesquisas e propostas para desenvolvimento de futuras atividades conjuntas.

 Local: mini auditório da Unespar/Campus Paranavaí.

Para a organização da atividade solicitamos, o Grupo de Pesquisa Economia do Trabalho, Educação e Desenvolvimento Regional solicita a confirmação de participação e a indicação do número de integrantes do grupo que participarão do evento.

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (44) 3423-3210.