Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza posse da direção do campus de Paranavaí nesta terça

Geral

Unespar realiza posse da direção do campus de Paranavaí nesta terça

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

O reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), professor Antonio Carlos Aleixo, preside nesta terça-feira (25) a solenidade de posse da nova direção do campus de Paranavaí. O evento é aberto ao público e será realizado às 19h30, no Centro de Conferências do campus.

Serão empossados para os cargos de diretor e vice-diretor, os professores Edmar Bonfim de Oliveira e Ivan Ferreira da Cruz, respectivamente. Ambos integravam a chapa Unespar Democrática, única inscrita para o processo eleitoral que teve a votação realizada no dia 1º de junho. Os candidatos receberam um total de 489 votos divididos entre docentes, estudantes e agentes universitários.

Perfis
Edmar é graduado em Administração, mestre em Engenharia de Produção e doutor em Educação. Atua como docente do colegiado de Administração do campus de Paranavaí, desde julho de 2016 responde como diretor do Centro de Área de Ciências Sociais Aplicadas e também integra conselhos superiores da universidade.

Ivan é docente da instituição desde 1981, possui graduação em Ciências Contábeis e é especialista em Administração Financeira. Já foi diretor da então Faculdade Estadual de Educação Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa), atual campus de Paranavaí, entre os anos de 1993 e 1997 e vice-diretor de 1990 a 1993.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial