Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar recebe palestrante argentina através da Bienal de Curitiba

Unespar recebe palestrante argentina através da Bienal de Curitiba

Geral, Extensão

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

A crítica argentina Laura Valdivieso fará uma palestra no campus Curitiba I/EMBAP hoje (21), às 19 horas. A temática da noite será sobre práticas políticas e poéticas de descentralização da arte argentina. A atividade é uma parceria da Bienal de Curitiba'17 com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), contando com o apoio do Ministério da Cultura Argentino. Laura, além de professora e artista visual, atua como crítica de arte, é historiadora, curadora e professora. Formada pela Faculdade de Artes da Universidade Nacional de Cuyo, em Mendoza (Argentina), ela já foi diretora do Museu de Arte Moderna de Mendoza.

Serviço:

Palestra: Práticas políticas e poéticas de descentralização da arte argentina

Palestrante: Laura Valdivieso

Quando: 21/11 - 19h

Onde: Unespar campus Curitiba I/EMBAP (Rua Francisco Torres, 253 - Centro/sala 5F)