Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Workshop de treinamento para pesquisas acadêmicas em inglês

Workshop de treinamento para pesquisas acadêmicas em inglês

Geral, Pesquisa

por publicado: 05/02/2018 16h10 última modificação: 05/02/2018 16h12

Entre os dias 7 à 9 de fevereiro de 2018 será realizado no Auditório Antônio Melillo, do campus Curitiba II da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), o curso Researcher Connect 2018. A atividade é promovida pelo British Council em parceria com a Unespar, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) e o Escritório de Relações Internacionais (ERI). Ao todo serão 25 pesquisadores participando do treinamento para pesquisa acadêmica em inglês, vinte e três deles são membros da Unespar e os outros dois são convidados de universidades parceiras. O Workshop acontecerá durante os três dias, das 9 às 17 horas e será ministrado por duas pesquisadoras, a brasileira professora Marly Tooge e a britânica Stella Keyes.