Você está aqui: Página Inicial > Notícias > V Eaic e II Eaex: formulário disponível para avaliação e sugestões

Geral

V Eaic e II Eaex: formulário disponível para avaliação e sugestões

Geral, Pesquisa

publicado: 09/12/2019 10h49 última modificação: 05/07/2022 08h28

Já está disponível o formulário online para avaliação e sugestões sobre o  V Encontro Anual de Iniciação Científica (Eaic) e II Encontro Anual de Extensão e Cultura (Eaex) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Estudantes, agentes e docentes podem participar por meio deste link , também disponível no portal da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) até o dia 17 de dezembro. Conforme explica a organização dos eventos, a participação da comunidade interna na avaliação é de extrema importância para a organização das próximas edições. 

A ação tem como objetivo avaliar as atividades realizadas nos eventos e a organização das atividades e do espaço no que se refere à logística e à informação. Os participantes devem observar as perguntas de cada categoria nas opções servidores ou estudantes. Quando a pergunta não corresponder à categoria, marcar a opção "não se aplica". Para cada item de avaliação é possível apresentar sugestões. 

V Eaic e II Eaex

Os encontros aconteceram em conjunto no campus de Campo Mourão, nos dias 29, 30 e 31 de outubro. Com o objetivo de promover a divulgação dos trabalhos produzidas nos programas de iniciação científica, cultura e extensão da Unespar, os eventos contaram com sessões de comunicação, rodas de conversa, apresentações culturais, workshops e palestras.

 Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo