Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas de estágio remunerado em Letras no escritório da Reitoria, em Campo Mourão

por Paula Fernandes publicado: 10/03/2020 10h53 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Diretoria de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estão com vagas abertas no escritório da Reitoria, em Campo Mourão. Podem se inscrever estudantes do 1º ao 3º ano de Letras.

A inscrição pode ser feita até 1 de abril. Os estudantes selecionados deverão estagiar 6h por dia, de segunda a sexta-feira. O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 5,29 por hora.

Diretoria de Pesquisa

A vaga é para auxiliar na revisão e produção de textos relacionados à Iniciação Científica; acompanhamento das atividades de Iniciação Científica na Unespar; e revisão de relatórios de Iniciação Científica. É necessário conhecimento intermediário em programas de edição de textos e planilha eletrônica.

INSCREVA-SE AQUI

Assessoria de Comunicação

Para a vaga, é desejável domínio das ferramentas de edição de vídeo e criação de Arte do pacote Adobe.

INSCREVA-SE AQUI

A seleção acontecerá nos dias 2 e 3 de abril, no campus Campo Mourão.

Dia 2 - 14 horas: prova escrita (redação) - sala E-7

Dia 3 - a partir das 8h30: entrevistas para vaga na Ascom - Laboratório de Letras

Dia 3 - a partir das 13h30: entrevistas para vaga na Diretoria de Pesquisa - Laboratório de Letras.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo