Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular da Unespar inicia com teste de habilidade específica para os cursos do Campus de Curitiba I (Embap).

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

O primeiro vestibular unificado da Universidade Estadual do Paraná, Unespar, iniciou no dia 12 de novembro, com o teste de habilidade específica (THE) para os cursos de artes visuais e música do Campus de Curitiba I (Escola de Música e Belas Artes do Paraná).

O resultado dos aprovados no THE para os cursos Superior em Gravura, Superior em Pintura, Licenciatura em Música, Superior de Canto, Superior de Composição e Regência e Superior de Instrumento já está disponível no site www.vestibular.unespar.edu.br.

As provas de conhecimento comum acontecerão nos dias 23 e 24 de novembro e os testes de  habilidades específicas para os cursos de artes do Campus de Curitiba II (Faculdade de Artes do Paraná) serão realizados entre os dias 17 e 19 de dezembro de 2014.