Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular Especial: gabarito provisório disponível

Vestibular Especial: gabarito provisório disponível

Geral, Ensino

publicado: 13/02/2019 10h52 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Comissão Central do Vestibular  (CCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o gabarito provisório do Vestibular Especial da Unespar. Os gabaritos podem ser acessados neste link.

O processo é destinado à seleção de alunos para os recém aprovados bacharelados em Museologia, para o campus Curitiba I/Embap, e Engenharia de Produção, no campus de Paranaguá.

As provas aconteceram no dia 10 de fevereiro nas cidades dos campi que ofertam as novas graduações. Ao todo, foram 337 inscrições para as 80 vagas ofertadas. Ofertando 40 vagas, o curso de Museologia registrou um total de 2,68 candidatos/vaga. Também com 40 vagas, o bacharelado em Engenharia de Produção conta com uma concorrência de 5,75 candidatos/vaga.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/