Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular Especial Museologia e Engenharia de Produção: ensalamento disponível!

Geral, Ensino

publicado: 05/02/2019 15h02 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Comissão Central do Vestibular (CCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulgou nesta terça-feira (05), o ensalamento do Vestibular Especial 2018. O processo é destinado à seleção de alunos para os recém aprovados bacharelados em Museologia, para o campus Curitiba I/Embap, e Engenharia de Produção, no campus de Paranaguá.

Consulte aqui o ensalamento.

As provas acontecem no dia 10 de fevereiro nas cidades dos campi que ofertam as novas graduações. Ao todo, foram 337 inscrições para as 80 vagas ofertadas. Com 40 vagas, o curso de Museologia registrou um total de 2,68 candidatos/vaga. Também com 40 vagas, o bacharelado em Engenharia de Produção conta com uma concorrência de 5,75 candidatos/vaga.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/