Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular Especial Museologia e Engenharia de Produção: inscrições homologadas

Vestibular Especial Museologia e Engenharia de Produção: inscrições homologadas

publicado: 30/01/2019 14h51 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Comissão Central do Vestibular (CCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), publicou, em Edital, a homologação das inscrições no Concurso Vestibular Especial 2018. O processo é destinado à seleção de alunos para os recém aprovados bacharelados em Museologia, para o campus Curitiba I/Embap, e Engenharia de Produção, no campus de Paranaguá.

Ao todo, o processo recebeu 337 inscrições para as 80 vagas ofertadas. Ofertando 40 vagas, o curso de Museologia registrou um total de 2,68 candidatos/vaga. Também com 40 vagas, o bacharelado em Engenharia de Produção conta com uma concorrência de 5,75 candidatos/vaga.

Conforme orienta a CCV, os candidatos com inscrições homologadas deverão aguardar o ensalamento que será divulgado no dia 05 de fevereiro de 2019, no endereço http://vestibular.unespar.edu.br.

Veja o Edital com a lista de homologações:

EDITAL N. 04/2019 – CCCV HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/