Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular: teste de habilidade específica acontece na próxima semana

Geral

Vestibular: teste de habilidade específica acontece na próxima semana

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Somente alguns cursos da área de Artes exigem o Teste de Habilidade Específica

Somente alguns cursos da área de Artes exigem o Teste de Habilidade Específica

A partir de segunda-feira, 22, os campi de Curitiba I e II da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) recebem os candidatos aprovados nas provas de conhecimentos gerais e vocacionadas, realizada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, para o Teste de Habilidade Específica (THE). Os classificados para a segunda fase do processo seletivo foram divulgados nesta quinta-feira, 18.

O teste será aplicado aos inscritos para os cursos de Artes Cênicas, Canto, Composição e Regência, Dança, Instrumento, Música (licenciatura) e Música Popular (bacharel). No campus de Curitiba I as provas acontecerão nos dias 22 e 23, enquanto no campus de Curitiba II serão realizadas entre segunda e quinta-feira, 22 e 25. A lista com os horários e locais de prova está disponível no site http://vestibular.unespar.edu.br. No Manual do Candidato também é possível ter o detalhamento dos procedimentos de avaliação.

Nos dias das provas, os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência do horário determinado para início. Além disso, precisam apresentar documento de identidade original ou documento oficial com foto como condição indispensável para o ingresso no local da prova.

Conforme esclarece a Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV), os candidatos só poderão realizar as provas nos locais, dias e horários estabelecidos previamente. Em caso de falta, não será dada outra oportunidade, independentemente do motivo.

Endereços – Como o campus de Curitiba I desenvolve as atividades em diferentes espaços, os Testes de Habilidades Específicas dos cursos que oferta serão realizados nas sedes localizadas nas ruas Comendador Macedo, nº 254; Benjamin Constant, nº 303; e Francisco Torres, nº 253.

O campus de Curitiba II também dividiu os testes em dois endereços. Um deles é a própria sede do campus, na Rua dos Funcionários, nº 1357. O outros é o TeLab, instalado na Rua dos Funcionários, nº 1756.