Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular Unespar 2019-2020: Confira o resultado e documentos para a matrícula

Vestibular Unespar 2019-2020: Confira o resultado e documentos para a matrícula

Geral, Ensino

publicado: 07/01/2020 14h23 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) divulgou na última segunda-feira (6) o resultado dos aprovados e classificação geral dos candidatos que prestaram o vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As listas estão disponíveis em http://vestibular.unespar.edu.br/. Cada campus tem cinco listas por curso: Aprovados em primeira chamada (aptos a efetuarem a matrícula); ampla concorrência (geral); cotas de escolas públicas; cotas para negros e pardos; e cotas para pessoas com deficiência.

Matrículas

Conforme estipulado, as matrículas dos aprovados em primeira chamada devem ser efetuadas pelo próprio candidato(a) ou por seu procurador nos dias 22 e 23 de janeiro de 2020, nas secretarias acadêmicas de cada campus, de acordo com o edital publicado NESTE LINK

Os candidatos aprovados nas modalidades de cotas, além dos documentos listados abaixo, necessitam preencher e entregar a declaração referente a modalidade escolhida. O modelo de declaração também está disponível no edital de matrícula.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULAS

I. Requerimento de matrícula para ingressantes (disponível para preenchimento em www.unespar.edu.br/matriculas);

II. 02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

III. 02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

IV. 02 (duas) cópias do CPF;

V. 02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

VI. 02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VII. 01 (uma) via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça.

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

c) O requerente que no ato da matrícula, não portar a via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, poderá entregar uma Declaração/Certidão de Conclusão de Ensino Médio, devidamente assinada pela autoridade escolar e carimbada, que tornará a matrícula condicional até a entrega da via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, que deverá ser feita impreterivelmente no prazo de 30 dias.

Candidatos de outras cidades ou estados:

Os(as) candidatos(as) que comprovem residir em cidade ou Estado da Federação distintos dos campi da Unespar poderão encaminhar pelos Correios a documentação acima descrita para o endereço do respectivo campus e curso em que foi selecionado, mediante os requisitos estipulados no edital, tendo como data limite de postagem o dia 20 de janeiro de 2020

LOCAIS E HORÁRIOS PARA MATRÍCULAS

Praça Coronel Amazonas, s/n - Centro - Caixa Postal 57

Email: secretaria.uniaodavitoria@unespar.edu.br

Horário: 14h às 19h30min

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/