Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2018 > Unespar realiza em novembro o I Seminário Paranaense de Pesquisa em Redução de Risco de Desastres

Geral

Unespar realiza em novembro o I Seminário Paranaense de Pesquisa em Redução de Risco de Desastres

Geral

publicado: 01/10/2018 10h24 última modificação: 01/10/2018 10h24
O evento é uma iniciativa do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (CEPED/PR), órgão vinculado à Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e  à Casa Militar do Paraná, e conta com o apoio da CAPES, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A primeira edição do Seminário será realizada em Curitiba, entre os dias 07 e 09 de novembro de 2018, nas dependências da PUC.
O evento tem como objetivo compartilhar os resultados dos projetos desenvolvidos no último ano pelas instituições parceiras que integram a Redesastre, bem como o fortalecimento da Rede enquanto iniciativa que visa a integração das instituições de ensino superior para a geração de conhecimento voltado à Redução de Risco de Desastres (RRD). 
Além de palestras nacionais e internacionais, o evento contará com a apresentação de trabalhos e pôsteres oriundos dos diversos cursos de graduação e pós-graduação. Os resumos serão recebidos até dia 10/10/18. 
Acesse a programação completa do I SERED em https://www.even3.com.br/serede

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial