Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Campo Mourão realiza VI Enieduc em agosto

Campus de Campo Mourão realiza VI Enieduc em agosto

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Entre os dias 17 e 19 de agosto a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realizará o Encontro Interdisciplinar de Educação (Enieduc). A data foi confirmada pela comissão organizadora nesta terça-feira, 12.

O evento entrará na sexta edição sob a organização dos cursos de licenciatura do campus – Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia. O objetivo é congregar pesquisadores, professores formadores, em formação inicial e continuada, para a discussão e reflexão científico-acadêmica de assuntos relevantes às licenciaturas.

Nesta edição, a temática será “A responsabilidade social da Universidade com a formação inicial e continuada de professores”. A programação inclui conferência de abertura, realização de mesas-redondas, minicursos e comunicações vinculadas a simpósios por área.

O Encontro organizará anais eletrônicos com ISSN e contempla as áreas de Linguística, Letras e Artes, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Humanas.

Inscrições - A submissão de simpósios e minicursos poderá ser realizada até 4 de junho, sem possibilidade de prorrogação. Já a proposição de comunicações e trabalhos completos vinculadas aos simpósios acontecerá de 6 de junho a 8 de julho.

Os simpósios podem ser propostos por professores ou pesquisadores com titulação mínima de mestre e os minicursos por professores em parceria com alunos de graduação e pós-graduação.

A taxa de inscrição, para todas as modalidades, será R$ 35. O site com as informações completas sobre o Enieduc ainda está em fase de conclusão e será lançado nesta semana. O endereço para acesso será www.fecilcam.br/eventos/index.php/iv_enieduc. Por enquanto, dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail coordenacaoenieduc@gmail.com.