Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Extensão e Cultura regulamenta participação da Unespar no Edital PROEXT 2016.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, em conformidade com o Edital PROEXT 2016 – MEC/SESU, divulgou o Edital 001/2015 que estabelece normas e convida Extensionistas da Unespar a apresentarem propostas de Projetos e Programas de Extensão no âmbito do referido edital.

Poderão participar do Edital todos os extensionistas que atenderem aos pré-requisitos, dentro dos limites máximos de projetos e programas previstos para cada Linha Temática por Universidade, por meio de envio da proposta simplificada à Pró-Reitoria de Extensão, até às 23h59, do dia 21/04/2015, em formulário anexo ao Edital 001/2015, para o e-mail extensao.cultura@unespar.edu.br.

Os critérios de seleção, por ordem de importância, serão os seguintes: Pontuação obtida em submissões anteriores (do Proext); Adequação à Linha Temática; Adequação ao Projeto Pedagógico do Curso; Relevância social; Clareza de objetivos e métodos; Impacto na formação do bolsista. O resultado das propostas será divulgado por e-mail a partir do dia 24 de abril.

O Pró-reitor de Extensão e Cultura, Aurélio Bona Júnior, salienta que, caso o número de submissões da Unexpar exceda os limites, a Comissão Institucional de Extensão e Cultura poderá propor readequações e/ou selecionar projetos e/ou programas para adequação do conjunto das propostas da Universidade.

As informações contidas no Edital 012/2015 são complementares Edital PROEXT 2016 – MEC/SESu, e só poderão ser interpretadas à luz do referido edital, disponível em http://portal.mec.gov.br/index.php?Itemid=490id%3D12243option%3Dcom_contentview%3Darticle

Dúvidas poderão ser esclaredicadas pelo endereço eletrônico diretoria.extensao@unespar.edu.br

Acesse o EDITAL 012015 SELEÇÃO INTERNA PROEXT 2016