Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sessão extraordinária reúne Conselho Universitário na quinta-feira

Sessão extraordinária reúne Conselho Universitário na quinta-feira

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convocou para quinta-feira, 05, uma sessão extraordinária com os membros do Conselho Universitário (COU). O órgão máximo normativo e deliberativo da instituição se reunirá, às 10 horas, no auditório do campus de Paranavaí.

Além da aprovação da ata da última assembleia, a sessão terá como pautas a discussão de assuntos relacionados à greve, do calendário acadêmico e a autonomia universitária. Por isso, a previsão é de que a reunião ocorra durante todo o dia com pausa para o almoço. O encontro foi agendado em caráter de urgência e está em conformidade com a Resolução 05/2014-COU.

Como destaca o reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, a sessão ocorrerá com o objetivo de abrir espaço para o debate de temas que são de interesse de toda a comunidade universitária.