Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agentes Universitários de Campo Mourão participam de encontro com a reitoria

Agentes Universitários de Campo Mourão participam de encontro com a reitoria

por Helio Sauthier publicado: 13/05/2022 10h10 última modificação: 05/07/2022 08h32

No último dia 12 de maio, ocorreu o encontro da reitoria da Unespar com os/as agentes universitários/as do campus de Campo Mourão, em continuidade a série de encontros promovidos pela reitoria desde abril deste ano.

Na oportunidade, a reitora Salete Machado Sirino, abordou sobre as ações voltadas à promoção de cursos que serão organizados pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) voltados às/aos agentes universitárias/os, com certificação e de forma integrada entre os 7 campi da Universidade. Também relatou sobre as ações da reitoria em prol de abertura de PSS e Concurso Público para agentes. Nesta reunião, que contou com a participação do diretor de campus, João Marcos Avelar, e da vice-diretora, Ceres América Ribas, também foi apresentada a pró-reitora de Políticas Estudantis e Direito Humanos (PROPEDH), Andréa Serio Bertoldi.