Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CEDH promove Seminário Nacional de Educação em Direitos Humanos; inscrições até 15 de setembro

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 16/08/2021 11h01 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 16 e 17 de setembro, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Centro de Educação em Direitos Humanos (CEDH), promove o Seminário Nacional de Educação em Direitos Humanos: universidade, comunidades e libertação na perspectiva de Paulo Freire. A edição deste ano tem como objetivo debater a educação e os direitos humanos através das perspectivas de Paulo Freire, que completaria 100 anos no dia 19 de setembro de 2021.

Para participar, os/as interessados(as) devem se inscrever até o dia 15 de setembro, através do link disponível abaixo. O evento é voltado para toda a comunidade interna e externa à Unespar, que tenha interesse em debater os direitos humanos e demais assuntos relacionados à temática.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento será online e transmitido pelo canal no YouTube da Unespar. Para conferir a programação do “Seminário Nacional de Educação em Direitos Humanos”, clique no link disponível abaixo.

CANAL NO YOUTUBE CLIQUE AQUI

PROGRAMAÇÃO CLIQUE AQUI

Para mais informações, acesse o site do evento.

SITE DO EVENTOS CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo