Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba I/Embap promove I Encontro de Choro da Unespar

Curitiba I/Embap promove I Encontro de Choro da Unespar

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 08/04/2021 09h00 última modificação: 05/07/2022 08h29

Em celebração pelo Dia Nacional do Choro, no dia 23 de abril o campus Curitiba I/Embap da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) promoverá o I Encontro de Choro da Unespar – Edição Online. Os organizadores do evento são a professora Ana Paula Peters e o professor Eduardo Lobo.

Durante o encontro, os estudantes e músicos poderão participar de mesas redondas e assistir as apresentações do Conjunto Choro e Seresta e dos professores João Egashira, Sergio Albach, Hudson Müller, Júlio Erthal, Rafael Santos e Vicente Ribeiro.

O I Encontro de Choro da Unespar – Edição Online será transmitido pelo YouTube e o link de acesso para a live será divulgado na semana do evento. Para mais informações, acesse o site do evento

SITE DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Recital

O I Encontro de Choro da Unespar – Edição Online abre edital para o envio de vídeos para o recital virtual. Podem se inscrever estudantes de música da Unespar campi Curitiba I/Embap, Curitiba II/FAP e outras instituições de ensino.

Os interessados em participar do recital devem gravar um vídeo exclusivo para o evento não sendo permitida a reutilização de vídeos gravados anteriormente. O repertório deve comtemplar compositores de choro, de qualquer época.

O recital irá ocorrer no dia 23 de abril de 2021, às 19 horas. Os interessados em participar do recital devem submeter seus vídeos até o dia 21 de abril de 2021. Para mais informações acesse o link abaixo.

LINK DO RECITAL, CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo