Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DAE divulga lista de inscrições homologadas para o Programa Institucional de Bolsa Permanência

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 19/07/2021 17h57 última modificação: 05/07/2022 08h30

A Divisão De Assuntos Estudantis (DAE) divulgou nessa segunda-feira (19) a lista de inscrições homologadas para o Programa Institucional de Bolsa Permanência da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A lista está dividida por campus e para verificar, é necessário acessar o link disponível abaixo.

LISTA CLIQUE AQUI

Para a homologação, os (as) estudantes deveriam seguir rigorosamente o edital, preenchendo o formulário do questionário sócioeconômico e fazendo a solicitação via Siges com o envio do anexo 01 (geração de protocolo). Fique atento (a) aos prazos e exigências dos editais 05 e 07 para não haver equívocos, pois foi razoável o número de inscrições que não cumpriram essa primeira etapa e tiveram suas inscrições indeferidas.

Para mais informações acerca da Bolsa Permanência, entre em contato com a DAE de seu campus.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo