Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo para saída do Meta 4 deverá entregar relatório até o fim do mês

Geral

Grupo para saída do Meta 4 deverá entregar relatório até o fim do mês

Geral

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

 

O Grupo de Trabalho instituído para a saída da Unespar e da Uenp do Sistema de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento Meta 4 reuniu-se no dia 01 de setembro, na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), para avaliar a proposta técnica do Sistema ERGON, apresentado no último encontro do Grupo, realizado no dia 06 de agosto.

As pró-reitorias de RH da Uenp e da Unespar estão realizando um levantamento minucioso das necessidades de recursos humanos e estruturais para possibilitar a migração dos dados entre os sistemas. De acordo com o Grupo, a previsão é de, no mínimo, 9 meses para possibilitar a implantação do novo sistema que deverá conferir maior autonomia universitária.

Para o pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Unespar, Sydnei Kempa, o novo sistema é seguro e eficiente e ressalta que é necessário compor uma equipe efetiva e especializada para garantir a otimização do processo.

 O relatório final do Grupo deverá ser apreciado em reunião agendada para o dia 22 de setembro para posterior encaminhamento à Seti.

Participaram da reunião Décio Sperandio (Diretor Geral da Seti), Aroldo Messias de Melo Junior (Assessor Técnico da Seti), Sydnei Roberto Kempa (Pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Unespar), Ruth Borotta Campos (Pró-reitoria de Recursos Humanos da UENP), Hamilton Augusto (Diretor de Pessoal da Uenp), Jaqueline Borges Monteiro (Casa Civil), Cleverson Melo (representante da Sindunespar), Evaristo Colman (representante do Sindiprol Aduel) e João Vicente Ferreira (representante do Sindiprol/Uenp).