Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições do processo seletivo para a turma 2021 do Mestrado Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento de 01 a 30 de junho

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 10/05/2021 15h51 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, informa que as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado – Turma 2020 estarão abertas entre os dias 01 a 30 de junho de 2021. São ofertadas 28 vagas, sendo duas vagas para alunos estrangeiros.

EDITAL CLIQUE AQUI

As vagas estão distribuídas entre as linhas de Pesquisa: Formação Humana, Processos Socioculturais e Instituições e Formação Humana, Políticas Públicas e Produção do Espaço. O valor da inscrição é de R$ 100. Candidatos(as) que estejam regularmente cadastrados no CadÚnico para Programas Sociais do Governo Federal e que sejam membros de família de baixa renda, com ganhos de até meio salário mínimo por pessoa ou renda total familiar de até três salários mínimos mensais podem pedir isenção da taxa de 17 a 21 de maio, diretamente no e-mail ppgsed@unespar.edu.br.

As aulas terão início a partir de agosto de 2021. Mais informações no site do PPGSeD ou pelo e-mail ppgsed@gmail.com.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo