Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Empreende Mais abre inscrições para primeira turma de 2023

Paraná Empreende Mais abre inscrições para primeira turma de 2023

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 11/01/2023 14h01 última modificação: 11/01/2023 14h01

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, até o dia 20 de janeiro, para a primeira turma de 2023 do programa de extensão Paraná Empreende Mais (PEM). Trate-se de um curso totalmente online, gratuito e com certificação, voltado para a formação de micro, pequenos e médios empreendedores, e também para aqueles que pretendem empreender em todo o Estado. Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O curso abre inscrições a cada dois meses, desta forma, o coordenador do PEM, Cleverson Molinari Mello, espera capacitar 2.800 empreendedores durante o ano, nas áreas de gestão estratégica, comercial, financeira e de negócios e inovação tecnológica.

Para mais informações, acesse o site do PEM ou entre em contato pelo e-mail pemunespar@gmail.com.

SITE DO PEM CLIQUE AQUI

Sobre o Paraná Empreende Mais

O Paraná Empreende Mais foi organizado pela Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná em parceria com as instituições de ensino superior públicas estaduais.

O programa tem por objetivo prestar auxílio financeiro às Universidades Públicas com o desenvolvimento de projetos orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, por meio de cursos na modalidade remota, para capacitação e orientação às ações motivadoras do empreendedorismo, incentivando o desenvolvimento socioeconômico.