Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd reúne coordenações de cursos de graduação e docentes para orientar as atividades pedagógicas para o retorno presencial em 2022

Geral

Prograd reúne coordenações de cursos de graduação e docentes para orientar as atividades pedagógicas para o retorno presencial em 2022

Geral, Ensino

por Helio Sauthier publicado: 03/12/2021 16h14 última modificação: 05/07/2022 08h31

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Paraná esteve reunida, no dia 03/12, com as coordenações de cursos de graduação, chefias das Divisões de Graduação e direções de Centros de Área e docentes para responder dúvidas sobre questões pedagógicas relativas ao retorno presencial das atividades acadêmicas na Unespar, a partir de Fevereiro de 2022. 

O encontro faz parte da série “Fale com a Prograd”. Para a pró-reitora, Marlete schaffrath "o encontro foi bastante importante no sentido de oportunizar aos professores a manifestação de suas preocupações e desejos para retomada das atividades presenciais em todos os cursos. Também destaca os desafios da gestão da Prograd que precisa articular diversidades, regionalidades e ao mesmo tempo construir uma instituição coesa na gestão acadêmica", concluiu a pró-reitora.

O próximo "Fale com a Prograd” está marcado para o dia 07/12, às 14h, também pela plataforma Teams e aberto a professores e gestores de cursos de graduação da Universidade.