Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "Promoção da saúde e prevenção de doenças e agravo" será discutida nesta sexta no Programa de Capacitação da Unespar

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 04/05/2023 08h41 última modificação: 04/05/2023 08h41

Nesta sexta, dia 05 de maio, acontecerá mais um evento do Programa de Capacitação voltado aos/às agentes universitários/as e equipes administrativas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Como continuidade do módulo que aborda a “Qualidade de Vida”, a professora e enfermeira Maria Antônia Ramos Costa discutirá o tema “Promoção da saúde e prevenção de doenças e agravo". O encontro iniciará às 14h e o link para participação será compartilhado no dia do evento.