Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Simpósio de Química da Unespar discute os desafios e novas perspectivas para a formação de professores de química

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 14/09/2021 10h02 última modificação: 05/07/2022 08h30

Iniciou ontem, 13/9, o XVII Simpósio de Química da Universidade Estadual do Paraná, realizado pelo campus de União da Vitória.

O Simpósio de Química da Unespar é um evento anual, promovido e organizado pelos professores do curso de Licenciatura em Química e estudantes do Centro acadêmico de Química.

A edição de 2021 traz como tema “Desafios e novas perspectivas para a formação de professores de química", e ocorre de forma online, com transmissão pelo YouTube.

Durante o simpósio, serão desenvolvidas atividades de apresentação de trabalhos, palestras, mesa-redonda e minicurso, envolvendo professores, acadêmicos do curso e público externo à Universidade.

A reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, participou da abertura do evento, que contou com a conferência “Pesquisa e Educação em Termos de Pandemia”, proferida pelo Prof. Dr. Sidney José Lima Ribeiro.

O evento segue até o dia 17 de setembro.

Acesse aqui o vídeo de abertura do evento.

Acesse aqui a programação completa.