Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unati é tema de debates em eventos

Unati é tema de debates em eventos

por Marina Santos Daum publicado: 10/09/2021 18h17 última modificação: 05/07/2022 08h30

No próximo dia 14 de setembro, a Universidade Aberta para a Terceira Idade (Unati) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, será tema de uma apresentação no V Congresso de Extensão da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), de Santa Maria, Rio Grande do Sul. O coordenador da Unati, professor Sebastião Cavalcanti Neto, juntamente com as estudantes Hevelin Cordeiro de Souza e Daniella Ferreira de Souza falarão no Eixo 4 do evento, entre 08h30 e 10h30, sobre a “Unati como espaço de construção coletiva de novos saberes: As discussões sobre a Agenda 2030 e as trocas culturais em tempos de pandemia”

Ainda no mês de setembro, a Unati será tema de outra apresentação em evento, desta vez, no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), também em Santa Maria. O professor Sebastião, e as estudantes Daniella Ferreira de Souza e Dandara Louise Pontes falarão sobre “A Importância da Universidade na Terceira Idade: A Unati como Ponto de Partida para a Graduação”

No mês de outubro, entre os dias 26 e 29, o professor e as estudantes Hevelin Cordeiro de Souza e Daniella Ferreira de Souza abordarão a Unati no XVI Congreso Latinoamericano y Caribeño de Extensión y Acción Social Universitaria - Unión Latinoamericana de Extensión Universitaria, da Costa Rica. Nesta oportunidade falarão sobre “As contribuições das plataformas digitais em tempos de pandemia: Uma experiência com os integrantes da UNATI – Pontal do Paraná”

Para acompanhar as transmissões dos eixos de trabalhos em que a Unati marcará presença, confira as redes sociais do grupo.

REDES SOCIAIS DA UNATI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo