Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferece vagas para mobilidade internacional com a Birmingham City University

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 01/09/2021 14h37 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) anuncia o programa Erasmus+ de mobilidade internacional à comunidade acadêmica. A iniciativa é uma parceria entre a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e a Birmingham City University (BCU), da Inglaterra, com o objetivo de oferecer vagas para dois/duas estudantes de graduação, um/uma docente e um/uma para agente universitário/a, todas com auxílio financeiro pagos pela União Europeia, por meio do programa.

EDITAL CLIQUE AQUI

As inscrições encerram no dia 26 de setembro e devem ser realizadas pelo envio da documentação exigida no edital, para o e-mail mobilidade@unespar.edu.br com cópia para o e-mail eri@unespar.edu.br. No assunto da mensagem de e-mail, o candidato deve colocar: “Candidatura Mobilidade BCU_docente/discente/agente (escolher uma opção)_seu nome”.

Esta parceria é fruto de um longo período de negociações realizadas pelo ERI com a BCU e trará inúmeros benefícios para toda a comunidade, pois a iniciativa visa promover a internacionalização da Unespar, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e acadêmico.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo