Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar promove oficinas de Língua Portuguesa e Literatura

Unespar promove oficinas de Língua Portuguesa e Literatura

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 29/11/2021 14h00 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 7 e 9 de dezembro, o colegiado de Letras Português e Inglês da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, promoverá o curso “Nós e a Língua Portuguesa: um estudo no (do) cotidiano”, com o objetivo de desenvolver o idioma e a Literatura em seus respectivos gêneros, com atividades rotineiras. Inscrições até o dia 5 de dezembro.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

As aulas são voltadas para o público de todas as idades, que tenham interesse em estudar o tema e acontecerão de forma remota, por meio do Google Meet.  Os ministrantes das oficinas são estudantes, do 3º e 4º ano do curso, e professores da disciplina de Estágio de Língua Portuguesa.

O participante que frequentar as 4 oficinas, receberá um certificado com carga horária referente a 10h.

07 de dezembro - Terça-feira

“A morte nos contos africanos: uma leitura compartilhada com o autor Mia Couto”

“A influência das redes sociais nos gêneros textuais”.

08 de dezembro - Quarta-feira

“Literatura Indígena: história, cultura e religião”

“A arte da Literatura na tristeza da perda”

09 de dezembro – Quinta-feira