Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas Ociosas: Apucarana divulga aprovados na modalidade Portador de Diploma

Vagas Ociosas: Apucarana divulga aprovados na modalidade Portador de Diploma

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 12/05/2022 13h32 última modificação: 05/07/2022 08h32

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), vinculada a Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd), divulga o resultado do processo seletivo de Vagas Ociosas referentes à modalidade Portador de Diploma de Curso Superior do campus Apucarana. As matrículas acontecem até o dia 17 de maio.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para matricular-se é necessário estar com a situação deferida, no edital e encaminhar um e-mail para o endereço angela.floriani@unespar.edu.br, com os seguintes documentos:

I. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. Cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Cópia do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: Cópia do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

VII. Requerimento de Matrícula preenchido (disponível para download em www.unespar.edu.br/matriculas);

Em casos não concordantes com o resultado deste edital, o/a candidato/a deverá enviar um recurso para o endereço angela.floriani@unespar.edu.br, até um dia útil após a publicação do documento. O resulta do recurso será enviado exclusivamente ao e-mail do/a requerente.

Para mais informações, leia o edital e em situações não contempladas pelo documento, entre em contato com a secretaria acadêmica, pelo e-mail citado acima.