Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Pipoca Cultural convida comunidade acadêmica a participar com apresentações artísticas

Geral

Pipoca Cultural convida comunidade acadêmica a participar com apresentações artísticas

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 04/08/2022 11h28 última modificação: 04/08/2022 11h28

Acontecerá durante o segundo semestre deste ano, de forma presencial, nos sete campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), a Pipoca Cultural. O evento tem como objetivo promover atividades artísticas para a comunidade acadêmica, por meio de pessoas ou grupos que atuam nesses campi. A primeira etapa ocorrerá em Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá e Paranavaí, e quem desejar participar, precisa se inscrever até o dia 16 de agosto, por meio do link disponível abaixo.

EDITAL CLIQUE AQUI 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

As propostas de atividades artísticas para a Pipoca Cultural devem ser compostas pelas seguintes linguagens: música, dança, teatro, exposições de artes visuais, vídeos, literatura e performance, nas suas mais variadas expressões e estilos.

A programação da Pipoca Cultural será diferente para cada campus, para que a singularidade e expressões artísticas de cada região sejam contempladas.

 

Confira as datas do evento para esta primeira etapa de atividades:

Campus Paranaguá – 14 de setembro

Campus Apucarana – 19 de setembro

Campus Paranavaí – 20 de setembro

Campus Campo Mourão – 22 de setembro

 

A segunda etapa acontecerá nos campi Curitiba I/Embap, Curitiba II/FAP e União da Vitória. O edital de inscrições será divulgado em breve.

Para mais informações sobre a Pipoca Cultural, leia o edital ou entre em contato com a organização do evento, por meio do e-mail diretoria.cultura@unespar.edu.br.