Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Canal para estudantes revela talentos da Unespar

Canal para estudantes revela talentos da Unespar

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 28/05/2019 15h57 última modificação: 05/07/2022 08h27

Os estudantes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) podem divulgar suas produções artísticas no Facebook e Instagram da instituição. A iniciativa, conhecida como #VocêNaUnespar, tem a intenção de criar um intercâmbio cultural entre os alunos de todos os campi, além de um espaço para divulgar as produções próprias.

A divulgação é feita às quartas-feiras, pela Comunicação da Unespar. Os estudantes podem participar com fotos, vídeos, pinturas, desenhos, textos (pequenos, com no máximo uma página), tudo o que possa mostrar o talento da nossa comunidade acadêmica. Para participar, basta enviar sua criação original – pode ser texto, vídeos tocando, dançando, declamando, pinturas, fotos, vídeos, etc – para o e-mail comunicacao@unespar.edu.br, com o assunto #VocêNaUnespar, o nome completo, curso e campus no corpo de texto.

Caso tenha uma página para divulgar o trabalho, também é possível enviar o link no e-mail que publicamos junto com a imagem. Serão selecionados os conteúdos mais interessantes e postados nas redes sociais da Unespar. Mostre seu talento ao mundo!

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/