Você está aqui: Página Inicial > Sou Mais Unespar

 

Programa Sou + Unespar: O Programa Sou Mais UNESPAR visa a divulgação comunicacional e o fortalecimento da imagem dessa instituição multicampi na comunidade paranaense. Aqui você encontrará projetos e ações extensionistas educativas e culturais dedicadas à comunidade externa. Este é o universo do Programa, representado pelo Aulão Online de Revisão – Vestibular UNESPAR, Aulão Online de Revisão ENEM – UNESPAR e Mostra de Profissões UNESPAR.


O projeto AULÃO ONLINE DE REVISÃO - VESTIBULAR UNESPAR 2023, em parceria com os NREs do Estado do Paraná, tem como objetivo preparar estudantes do ensino médio da rede pública de ensino para terem um bom desempenho no Vestibular da Universidade Estadual do Paraná- UNESPAR, uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Além disso, busca promover a comunicação entre a universidade e a comunidade, facilitando a troca de conhecimentos, experiências e informações entre professores e estudantes.

É a UNESPAR a serviço do conhecimento!


O projeto AULÃO ONLINE DE REVISÃO ENEM 2023 - UNESPAR tem como objetivo auxiliar estudantes do terceiro ano do Ensino Médio no Paraná a se prepararem para o ENEM. São oferecidos três dias de revisão com a participação de professores da Unespar. Em parceria com os NREs do Estado do Paraná, o objetivo do Aulão é melhorar o ensino e promover a troca de conhecimentos entre a universidade e a comunidade. Os temas abordados incluem Atualidades, Biologia, Filosofia, Física, Redação, Geografia, Matemática, Linguagens, Literaturas, Química e História.

É a UNESPAR a serviço da comunidade paranaense!


A Mostra de Profissões UNESPAR 2023 visa divulgar os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição. A mostra visa também fortalecer a parceria entre a universidade e a sociedade, especialmente com os estudantes do Ensino Médio nas regiões onde estão localizados os campi da UNESPAR. Durante o evento, cada campus realizará atividades para apresentar seus cursos, incluindo atendimento em laboratórios, oficinas, atividades culturais e tantas outras ações contemplando o ensino, a pesquisa e a extensão.

Venha para a Universidade Estadual do Paraná.

A UNESPAR é pública. É gratuita. É sua.

 

 

Redes oficiais da Unespar