Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cepe vota e Unespar não antecipará recesso acadêmico de julho

Geral

Cepe vota e Unespar não antecipará recesso acadêmico de julho

Geral, Ensino

publicado: 19/05/2020 11h46 última modificação: 05/07/2022 08h28

A  Universidade Estadual do Paraná (Unespar) não irá antecipar o recesso previsto no calendário acadêmico para o mês de julho. A decisão ocorreu na tarde de ontem (18), em votação realizada na sessão online do  Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). 

Dos 22 conselheiros(as) presentes - que inclui as direções de centro de área-, 15 optaram pela manutenção do atual calendário acadêmico, quatro pela antecipação do recesso de julho e três se abstiveram.

De acordo com os conselheiros que votaram pelo não adiantamento do recesso, a decisão foi pautada em consultas realizadas junto aos colegiados de curso. Segundo eles, grande parte das coordenações entende que uma pausa das atividades poderia interromper a adesão da comunidade acadêmica às atividades remotas, que vem se solidificando nos últimos dias. 

Além da deliberação sobre o recesso acadêmico, a sessão do Cepe também discutiu e aprovou o Regulamento de Pesquisa da Unespar e as propostas dos Projetos Pedagógicos dos três cursos tecnólogos a serem implantados em Loanda: Gestão de Turismo, Agroecologia e Gestão em Produção Industrial. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo