Você está aqui: Página Inicial > Notícias > III Fórum Estudantil da Unespar vai acontecer em junho, no campus Campo Mourão

III Fórum Estudantil da Unespar vai acontecer em junho, no campus Campo Mourão

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 13/05/2019 11h00 última modificação: 05/07/2022 08h27

O III Fórum Estudantil da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai acontecer no campus Campo Mourão, nos dias 21 e 22 de junho de 2019. O tema do fórum é O Papel do Estudante na Universidade Pública. O edital do fórum pode ser encontrado clicando aqui.

Os estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em todos os campi da Unespar podem se inscrever no Fórum. A inscrição será realizada exclusivamente até o dia 15 de maio 2019, somente online, por meio do preenchimento do formulário, disponível no edital.

O transporte dos demais campi até o campus Campo Mourão será custeado pela Unespar, porém, há um número limite de vagas. Caso o número de inscrição seja maior que o número de vagas disponíveis, serão efetivadas por ordem cronológica. A saída dos campi de origem está prevista para o dia 20 de junho de 2019.

O campus Campo Mourão vai organizar o alojamento no próprio campus, mas os estudantes devem levar colchões, cobertas e bens pessoais para higiene. Mais informações no edital ou através do e-mail forumuniversitario@unespar.edu.br.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/