Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês divulga edital de bolsa para profissional graduado em Apucarana

Geral

Paraná Fala Inglês divulga edital de bolsa para profissional graduado em Apucarana

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 10/09/2019 20h00 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Paraná Fala Idiomas (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana, está com edital aberto para seleção de bolsista para atuação, por tempo determinado, no Programa Paraná Fala Inglês. É possível submeter a candidatura até o dia 18 de setembro.

 Seleção de bolsista

 Para participar, é necessário ser profissional Licenciado em Letras Inglês ou Português/Inglês, além de ter um ano de experiência de ensino em Língua Inglesa. Também é solicitado possuir, preferencialmente, nível linguístico C1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência, e dominar tecnologias digitais.

O profissional deve dedicar 40 horas ao projeto, ficando impedido de possuir vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa. A seleção acontece para uma vaga, com bolsa no valor mensal de R$ 2 mil. Ao todo são quatro etapas: 1) homologação da inscrição; 2) prova escrita; 3) prova didática; e 4) análise de currículo.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/