Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI seleciona bolsista graduado em Jornalismo para atuação estadual

PFI seleciona bolsista graduado em Jornalismo para atuação estadual

por Paula Fernandes publicado: 08/01/2020 17h00 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Coordenação Estadual do Programa Paraná Fala Idiomas (PFI) lançou um edital para seleção de um bolsista profissional graduado - jornalista, para atuação no Programa Paraná Fala Idiomas, a nível estadual. O bolsista exercerá as atividades na Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), em Jacarezinho, mas deverá atender às demandas do Programa O Paraná Fala Idiomas nas sete instituições de ensino superior (IES), incluindo a Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

O processo de seleção é para atuação por tempo determinado no Programa “O Paraná Fala Idiomas”, apoiado pela Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), com recursos do Fundo Paraná, mediante o enquadramento na Área Prioritária: melhoria do Ensino Superior, definida pelo Conselho Paranaense de Ciência e Tecnologia (CCT). Para ter direito à vaga é necessário que o profissional já tenha concluído a graduação em Jornalismo/Comunicação Social e possuir, preferencialmente, nível linguístico B1 em língua inglesa, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência, e dominar tecnologias digitais.

O bolsista deverá dedicar-se 40 horas semanais ao programa, ficando impedido de possuir vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa. O valor mensal da bolsa é de R$ 2 mil. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente por correio eletrônico, no endereço assessoria.cri@uenp.edu.br, até às 23h59min do dia 30 de janeiro de 2020, por meio do envio dos documentos listados no edital.

A seleção será realizada em três etapas e os resultados de cada etapa e a convocação para as provas serão publicados aqui. Mais informações no edital.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo