Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pibid e RP da Unespar lançam e-book

Pibid e RP da Unespar lançam e-book

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 08/07/2020 10h48 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e o Residência Pedagógica (RP) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) lançaram um e-book que representa as ações feitas nos editais de 2018-2020 do Pibid e RP.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O E-BOOK

Os dois programas de formação docente da Unespar relatam, no e-book, os resultados obtidos, assim como relatos das experiências de iniciação à docência e também das experiências no estágio de Residência Pedagógica. O relato dos supervisores – professores da Educação Básica – como co-formadores dos licenciandos também são encontrados no livro.

Os relatos são de todos os campi da Unespar, reunindo ações em mais de 60 escolas em todo o Paraná. “Como cobrimos um território bem abrangente no Estado, as experiências relatadas ali são numerosas”, pontua a coordenadora do Pibid da Unespar, professora Ana Carolina Krawczyk.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo