Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições nos cursos do Paraná Fala Inglês

Prorrogadas inscrições nos cursos do Paraná Fala Inglês

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Por Cássio Ceniz

As inscrições para seleção do Paraná Fala Inglês foram prorrogadas. Os interessados em participar dos cursos preparatórios para o TOEFL iBT podem se inscrever até terça-feira, 15, pelo endereço http://goo.gl/cTYuxa. No ato, o candidato deve anexar documento em formato PDF que comprove o vínculo com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Como orienta a coordenadora do programa, professora Alessandra Augusta Pereira da Silva, os alunos podem pedir o documento comprobatório de vínculo no protocolo dos campi. Para receber em tempo hábil de inscrição é necessário identificar urgência e mencionar que é para o Paraná Fala Inglês.

O programa vai homologar até 300 inscrições. A homologação será divulgada na quarta-feira, 16, e possibilitará a participação dos candidatos no teste de nivelamento com questões de listening, structure e reading. Os cursos serão ofertados nos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória. Cada campus possui um total de 60 vagas que serão preenchidas conforme a ordem de classificação do teste de nivelamento.

Os cursos serão de 120 horas nas modalidades presencial e a distância. O não preenchimento das vagas pela comunidade interna da Unespar permitirá as inscrições da comunidade externa que comprove vínculo com outras universidades estaduais do Paraná.

Edital de prorrogação das inscrições

Edital completo com as condições para inscrição e seleção

Conteúdo
Edital 003 - PR Fala Inglês.pdf by cassio.ceniz — last modified 05/07/2022 08h24