Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor realiza reunião com sociedade paranavaiense

Geral

Reitor realiza reunião com sociedade paranavaiense

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Exibir carrossel de imagens Reitor e equipe da Unespar recebem prefeito de Paranavaí

Reitor e equipe da Unespar recebem prefeito de Paranavaí

O reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), professor Antonio Carlos Aleixo, recepcionou o prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, lideranças da sociedade civil organizada e acadêmicas nesta quarta-feira, 29, com um café da manhã na sede reitoria.

O encontro foi uma oportunidade para o reitor apresentar e avaliar as atividades realizadas pela instituição. A partir disso, destacou os avanços conquistados nos últimos três anos, período em que está no comando da gestão da universidade e também da primeira reitoria eleita pela comunidade universitária.

Na ocasião, os presentes também conheceram os pró-reitores e equipe que colabora com a execução das ações na universidade. Sobre as demandas, Aleixo comentou que são muitas as necessidades da Unespar e todas são realizadas por uma equipe pequena. Lembrou, por exemplo, que possui na equipe administrativa e de apoio da reitoria funcionários que pertencem ao quadro da prefeitura de Paranavaí e foram disponibilizados a partir de um termo de cooperação com o município.

“Sempre enfatizo que temos uma equipe pequena, mas que trabalha com energia por acreditar no projeto da Unespar. Somado a isso, o empenho da sociedade também nos ajuda na construção e viabilização da universidade. Isso é fundamental e agradecemos o apoio que temos recebido”, disse o reitor acrescentando sobre a necessidade de especialistas de diversas áreas e a expectativa por contratá-los mediante a realização de concurso público.

Entre os presentes na reunião também estavam representantes da APP-Sindicato de Paranavaí; o diretor do Campus de Paranavaí, professor Elias de Souza Junior; e o Diretório dos Estudantes (DCE) do Campus de Paranavaí.