Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VI Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária será realizada online e com certificação

Geral, Extensão

publicado: 17/06/2020 12h10 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação na Diversidade do Campo (Gespedic), da Unespar, campus de Paranavaí, realiza, nos dias 23 de junho e 2 de julho, a VI Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária, pela primeira vez em formato online com transmissão ao vivoAs lives contarão com certificação por meio de formulário que será disponibilizado durante a transmissão.

Na primeira live, que acontece no dia 23/06, às 19h30, participam o reitor da Unespar, professor Antonio Carlos Aleixo, o diretor do campus de Foz do Iguaçu da Unioeste, Fernando José Martins e o coordenador do Gespedic, professor Elias Canuto Brandão, que abordarão o tema "A Universidade no debate sobre a Reforma Agrária".

ACESSE AQUI O LINK DE TRANSMISSÃO DA PRIMEIRA LIVE - Clique no vídeo e ative o lembrete para não perder!

Trata-se de uma atividade acadêmica, também realizada por diversas universidades públicas, inserida no debate nacional pela democratização do acesso à terra, por meio da Reforma Agrária, como processo de integração social e combate às desigualdades sociais no campo, bem como na promoção da soberania alimentar, por uma alimentação livre do agrotóxico, contando com a participação de outras instituições públicas e movimentos sociais do campo.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo