Regulamentações e Atos Oficiais da Comissão Eleitoral Central

EDITAL Nº 008/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR: Proclama o resultado final do Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes dos Docentes e Discentes da UNESPAR no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 007/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR: Divulga a Lista de votantes para o Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes Docentes e Discentes da UNESPAR no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 006/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR: Divulga o resultado do recurso referente à candidatura para o Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes Discentes da UNESPAR no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 005/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR: Homologa as candidaturas para o Processo Eleitoral visando à escolha dos Docentes e Discentes da UNESPAR no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 004/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR: Aclama os candidatos inscritos no Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes dos Agentes Universitários da UNESPAR no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) nos termos da Resolução Nº 015/2021 – COU/UNESPAR.

EDITAL Nº 003/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR: Divulga o resultado do recurso referente à candidatura para o Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes Docentes da UNESPAR no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 002/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR: Divulga a Lista de candidatos para o Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes da Comunidade Acadêmica da UNESPAR no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 001/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR: Dispõe sobre a abertura do Processo Eleitoral visando à escolha dos membros dos Conselhos Superiores da UNESPAR por meio de sistema eletrônico de votação on-line neste ano (2021).

PORTARIA Nº 912/2021 - REITORIA/UNESPAR: Designa Comissão Eleitoral Central para eleição dos membros dos Conselhos Superiores da UNESPAR a ser realizada por meio de sistema eletrônico de votação on-line neste ano (2021).

RESOLUÇÃO Nº 015/2021 – COU/UNESPAR: Regulamenta a dispensa da etapa de votação online, quando houver uma única chapa ou um(a) único(a) candidato(a)inscrito(a), no Processo Eleitoral a ser realizado na UNESPAR, neste ano (2021), conforme dispõe e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 014/2021 – COU/UNESPAR: Aprova o Regulamento para realização das Eleições de membros dos Conselhos Superiores e Intermediários da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) por meio de sistema eletrônico de votação on-line neste ano (2021).

Acompanhe a Eleição dos Conselhos Superiores em cada Campus

Campus de Apucarana

ACESSE

Campus de Campo Mourão

ACESSE

Campus de Curitiba I/EMBAP

ACESSE

Campus de Curitiba II/FAP

ACESSE

Campus de Paranaguá

ACESSE

Campus de Paranavaí

ACESSE

Campus de União da Vitória

ACESSE