Regulamentações e Atos Oficiais da Comissão Eleitoral Central

EDITAL Nº 006/2023 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR - Proclama o resultado do Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes dos Docentes, Agentes Universitários e Discentes da Unespar no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças - CAD (2024- 2025).

EDITAL Nº 005/2023 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR - dispõe sobre a realização de novo processo de votação visando à escolha dos membros do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) da Unespar (2023)

EDITAL Nº 004/2023 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR resultado do Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes dos docentes e discentes da Unespar no Conselho Universitário (COU) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)

EDITAL Nº 003/2023 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR - Homologação das candidaturas para o Processo Eleitoral visando à escolha dos Docentes e Discentes da Unespar no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD)

EDITAL Nº 002/2023 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR - Divulga a Lista de candidatos para o Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes da Comunidade Acadêmica da Unespar no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 001/2021 – COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL/UNESPAR Dispõe sobre a abertura do Processo Eleitoral visando à escolha dos membros dos Conselhos Superiores da UNESPAR (2023).

PORTARIA N.º 1072/2023 - REITORIA/UNESPARDesigna Comissão Eleitoral Central para Eleição de membros dos Conselhos Superiores da Unespar.

RESOLUÇÃO Nº 002/2014 – COU/UNESPARAprova o Regulamento das Eleições dos membros dos Conselhos Superiores da Universidade Estadual do Paraná, nos termos do art. 4.º, inciso XVII do Regimento.

Acompanhe a Eleição dos Conselhos Superiores em cada Campus

Campus de Apucarana

ACESSE

Campus de Campo Mourão

ACESSE

Campus de Curitiba I/EMBAP

ACESSE

Campus de Curitiba II/FAP

ACESSE

Campus de Paranaguá

ACESSE

Campus de Paranavaí

ACESSE

Campus de União da Vitória

ACESSE