Você está aqui: Página Inicial > A Reitoria > Administração > Eleições > Processos Eleitorais 2021

Publicações da Comissão Técnica

EDITAL Nº 006/2021 - COMISSÃO TÉCNICA/UNESPAR: Divulga as orientações para acesso ao sistema eletrônico de votação on-line aos votantes do Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes Docentes e Discentes da UNESPAR no Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 005/2021 – COMISSÃO TÉCNICA/UNESPAR: Divulga as orientações para acesso ao sistema eletrônico de votação on-line aos Docentes, Agentes e Discentes que participarão dos Processos Eleitorais visando à escolha das Direções e Vice-direções de Campus bem como das Direções de Centro de Áreas.

EDITAL Nº 004/2021 – COMISSÃO TÉCNICA/UNESPAR: Orienta sobre a vinculação dos Discentes do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu - Mestrado Profissional em Educação Especial Inclusiva (PROFEI) aos Campi da UNESPAR para participação nos Processos Eleitorais a serem realizados neste ano (2021).

EDITAL Nº 003/2021 – COMISSÃO TÉCNICA/UNESPAR: Estabelece as datas para realização dos Processos Eleitorais visando à escolha dos representantes da Comunidade Acadêmica nos Conselhos Superiores e Intermediárias da UNESPAR por meio de sistema eletrônico de votação on-line neste ano (2021).

EDITAL Nº 002/2021 - COMISSÃO TÉCNICA/UNESPAR: Retifica o Edital nº 001/2021 – Comissão Técnica/UNESPAR que estabelece as datas para realização dos Processos Eleitorais da UNESPAR de 2021 por meio de sistema eletrônico de votação on-line.

EDITAL Nº 001/2021 - COMISSÃO TÉCNICA/UNESPAR: Divulga as datas para realização dos Processos Eleitorais da UNESPAR de 2021 por meio de sistema eletrônico de votação on-line e dá outras orientações;

PORTARIA Nº 855/2021 - REITORIA/UNESPAR: Designa Comissão Técnica para os Processos Eleitorais da UNESPAR a serem realizados por meio de sistema eletrônico de votação on-line neste ano (2021).

Regulamentações dos Processos Eleitorais em 2021

RESOLUÇÃO Nº 015/2021 - COU/UNESPAR: Regulamenta a dispensa da etapa de votação online, quando houver uma única chapa ou um(a) único(a) candidato(a)inscrito(a), no Processo Eleitoral a ser realizado na UNESPAR, neste ano (2021), conforme dispõe e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 004/2021 - REITORIA/UNESPAR: Inclui, “ad referendum” do Conselho Universitário (COU) o § 3º do Art. 15, da Resolução Nº 014/2021 – COU/UNESPAR relativo à composição de chapa de candidatura eleitoral com suplente para os Conselhos Intermediários da UNESPAR.

RESOLUÇÃO Nº 014/2021 - COU/UNESPAR: Aprova o Regulamento para realização das Eleições de membros dos Conselhos Superiores e Intermediários da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) por meio de sistema eletrônico de votação on-line neste ano (2021) ;

RESOLUÇÃO Nº 013/2021 - COU/UNESPAR: Aprova o Regulamento para realização das Eleições de Direção Geral, Vice-Direção, Direções dos Centros de Áreas e Coordenações de Cursos dos Campi da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) por meio de sistema eletrônico de votação on-line neste ano (2021);

Acompanhe os Processos Eleitorais dos Campi para os representantes da Comunidade Acadêmica nos Conselhos Intermediários

Campus de Apucarana

ACESSE

Campus de Campo Mourão

ACESSE

Campus de Curitiba I/EMBAP

ACESSE

Campus de Curitiba II/FAP

ACESSE

Campus de Paranaguá

ACESSE

Campus de Paranavaí

ACESSE

Campus de União da Vitória

ACESSE

Acompanhe os Processos Eleitorais dos Campi para os Cargos de Direção Geral e Vice-direção de Campus, Direções de Centro de Áreas e Coordenações dos Cursos de Graduação

Campus de Apucarana

ACESSAR

Campus de Campo Mourão

ACESSAR

Campus de Curitiba I/EMBAP

ACESSAR

Campus de Curitiba II/FAP

ACESSAR

Campus de Paranaguá

ACESSAR

Campus de Paranavaí

ACESSAR

Campus de União da Vitória

ACESSAR