Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 1ª edição da Revista Americana de Empreendedorismo e Inovação disponível

1ª edição da Revista Americana de Empreendedorismo e Inovação disponível

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 17/07/2019 14h41 última modificação: 05/07/2022 08h27
O Departamento de Administração da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, lançou, na última semana, a primeira edição da Revista Americana de Empreendedorismo e Inovação (RAEI). A revista é uma publicação oficial do departamento, juntamente com o grupo de Pós-graduação em Inovação e Empreendedorismo do campus.
Trimestral, a RAEI tem perfil acadêmico-científico e é direcionada a pesquisadores, professores e estudantes. O objetivo é publicar estudos que contribuam para a melhor compreensão da criação, implementação e desenvolvimento do empreendedorismo e da inovação nas organizações sem finalidade lucrativa, instituições de ensino, pesquisa e empresas em contexto geral, para contribuir para o desenvolvimento da sociedade e dos estudos sobre a interdisciplinaridade.