Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 6ª edição do Ágora Matemática abre inscrições para submissão de comunicações e participação em evento

por Marina Santos Daum publicado: 31/05/2022 17h02 última modificação: 05/07/2022 08h32

Entre os dias 12 e 14 de setembro acontecerá a 6ª edição do Ágora Matemática, que tem como objetivo promover um espaço de debates a respeito da matemática e seu ensino. O evento é promovido pelo Colegiado de Matemática, do campus de Campo Mourão, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e será híbrido, com oficinas presenciais e palestras de forma remota.

As Inscrições para participante acontecem entre 1º de junho e 9 de setembro. Para interessados/as em submeter comunicações e participar de oficinas (de forma presencial), devem se inscrever até o dia 31 de julho.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O evento tem como público-alvo pesquisadores, acadêmicos de graduação, professores da Educação Básica e Superior e quaisquer interessados em matemática e seu ensino. Para conferir a programação e obter mais informações acerca da 6ª edição do Ágora Matemática, acesse o site do evento, disponível no link abaixo.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI