Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para compor Comissão Discente de Audiovisual para a Mostra de Profissões

por Marina Santos Daum publicado: 27/06/2023 14h21 última modificação: 03/07/2023 11h17

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, até o dia 2 de julho, para estudantes que queiram participar da Comissão Discente de Audiovisual para a Mostra de Profissões Unespar 2023.

EDITAL CLIQUE AQUI

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para cada campus e os/as selecionados/as deverão ficar responsáveis pela gravação e edição de vídeos para a Mostra, parte do Programa Sou Mais Unespar.

A participação valerá horas complementares e terá duração de quatro meses.